quinta-feira, 15 de março de 2012

Obrigado a todo(a)s pelas Mensagens de Felicitações de meu Aniversário!

Agradeço a todo(a)s meus amigo(a)s pelas mensagens de felicitações pela passagem de meu aniversário no dia de ontem 14 de Março, confesso que não tenho palavras para agradecer tanto carinho recebido, sou privilegiado por ter amigo(a)s como vocês, simplesmente muito obrigado a todo(a)s pelas felicitações, nas redes sociais, no contato direto com a comunidade, torpedos, e-mails ...! Abaixo algumas das muitas mensagens!

Orkut: 

Arthur Viero - Um abração parceiro, muita saude e paz;

Vicky. tf - Parabéns muitas felicidades,que seus sonhos se realizem e que essa data se repita por muitos anos.

♫♫ ♪ Bibi - Parabéns tudo de bom muita paz saúde e sucesso!.abrçsss

carla souza - parabéns que teus objetivos sejam alcançados.

Nádia Sasso - Feliz aniversário primo tudo de bom,muitas felicidades e muito sucesso,abraços!!!!

c*l*e*i* b*i*s*s*@*c*o - >Q esse dia e todoos os diias da tua vida, sejam dias d bençãos<

Lidiαиє Lσcαтєli - Oi Marion!
Parabéns pelo aníver, felicidades, realizações e sucesso sempre!!!
Abraço.

Juliana Bressan- Parabéns!

José Mauro Martins

Marilea Reveilleau- Parabéns que Deus continue te abençoando cada dia mais você é muito especial tudo de bom hoje e sempre um grande abraço

♥Hosana♥Pedroli♥ ♥Porto♥Freitas ♥

Milton Saldanha- Companheiro e conterraneo,
Feliz Aniversário tudo de bom!

Rosa Helena & João Machado- Feliz aniver que deus te abençõe
Que tenha muitas vitorias nesta luta em tua vida
deus esteja sempre contigo. com muita paz e alegria


Ric & Mari-  . parabens meu amigo e irmão!!!!! qui Deus continue te abençoando muito e sempre em nome de jesus!!!abração!!!!!!!!!!!


Idison Manfroi - Feliz aniversario marion saude paz

"RITA P. GONÇALVES" - Oi... Feliz aniversário amigo, tudo de bom!!!

Ioná Souza Lacerda

Juliana Cardoso- Parabéns tudo de bom ,sempre que vc possa realizar os  teus sonhos!!

Grégory ¹

dae guerreiro,
parabéns e tudo de bom hj e sempre.
Abraço.
Responder com um novo scrap
Daniel 1

Bá gaucho vélho kkk
meus parabéns felicidades
abraço tudo de bom pra ti !!!

Édna P@checo & MOISÉS

Ana Karoline Salvador Quevedo- Parabéns muitas felicidades!!!!!!!que Deus te abençõee que vc realize todos os teus sonhos!!!!!!!!!!!!bjbjbj e abraços !!!!!!!!

Éden De Paula... 'PERFIL III' - Parabéns Colega Marionzinho!!
Muita saúde, paz, amor e forçaaaaaaaaaaa...
Os ingresos foram meu presentinho rsssss
Abração DP

elizandra peres - parabens meu grande amigo tudo de bom pa vc

Pr Vilmar e Pra Cerley - feliz aniversario

Sαrα Andiele - felicidades!!!
tudo di boomm!!!!!

PC .- - dai indio veio de niver entao, parabens e muitas felicidades, aração....


♥Hosana♥Pedroli♥ ♥Porto♥Freitas ♥ -
Passei para te desejar muitas felicidades . 
Parabéns amigo um abraço . 

Nara fernandes de Vargas - feliz aniversário!!!!  que todos os teus projetos e sonhos se realizem....abraço Deus abençõe tua vida!

** DuDa***¬ --O£iV&iRaa!** - Parabens titioooo bjos

Fabio Dutra - Parabens meu amigo que essa data se repita por muitos anos

pedro oliveira - e ai mano entao mais um ano de vida ,q DEUS ilumine seu caminho sempre !!!

♥ Iane Vargas ♥

Leandro Mark´s - parabens sergio muita saude felicidade e alegria na sua vida

ELIO e ANA RUTH MENDONÇA NIVER 1/10 ANA

Cleci Locateli - Feliz Aniversário Sergio!!!

"Que Deus te abençõe e te proteja,
dando- lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam façam parte
de uma infinita conta de novas
experiências para crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Um beijo de luz em seu coração.

Elisete e Vladi Cattelan - Parabéns, tudo de bom em tua Vida, muito sucesso sempre.
Abraços.

lidiane nunes - parabens tudo de bom pra vc nesse dia tao especial dia em que se comemora oseu aniversario que deus te abençoe hoje e sempre e que vc consiga realizar todos os seus sonhos e que vc possa alcançar todos os seus objetivos!!!!!!!!!!!!parabens

Ester Obem - Parabens....Nunca esqueca: DEUS em primeiro lugar...Muita paz, saude,amor...(tendo saude :dinheiro e amor conquistamos)....e o resto?????????? sempre Deus nos da!

OS QUE BUSCAM DEUS DE NADA TEM FALTA, QUE ELE TE ABENCOE E REALIZE TODOS TEUS SONHOS.....PARABENS...TE ADORO! :-))

☆尺єηαŧŧα☆ мørαєs☆² - Parabéns!
Tudo de bom!
Felicidades sempre!
Bjs
Émerson Dutra Soares - parabéns !
grazieli souza matos - parabens t bom pra vc,q vc realize tdos os sonhos.feliz aniversario.bjos
Amilton Santos - Grande Marion, tudo de bom, mano véio!
Abraço
*Rose Bastos* - PARABÉNS amigão,tdo de bom e q Deus continue te iluminando!!!!um abração meu e do Silvio!!!!!

julia amaral marques - Parabéns!

Tudo De Bom Muitas Felicidades!

leo dossantos

sandra santos - feliz aniversario,tudo d bom pra vc.

Daiane silva - felicidades querido amigo tudo de bom hoje e sempre um grande abraço

Daniela== O.P - Parabéns!
Tudo De Bom Muitas Felicidades!


Mariângela


---FLORES --- - PARABENS SAUDE FELICIDADES DINHERO JA TEM , HAHAHAHHA
ABRAÇO


Eliane Lopes - Parabens! Tudo de bom q o papai veio la do ceu derame sobre você as mais ricas benções. Feliz niver bjos.


Tiago Pereira - Feliz aniversário!!!Grande abraço...


..MiTieLi LeaLღღ......... - parabéns,muitas felicidades.


izabel lacerda bressan - felicidades tudo de bom para vc ,que DEUS realize todos teus sonhos.abç


*(DANIEL )* DORNELLES - feliz aniversario tudo de bom pra vc!!!


*KRIS* SEVERO - Oi colega,meu parabéns tudo de bo para vc bjos


ABDALLA HUSEIN HAMAD - querido amigaço de longa data!
que o SENHOR JESUS!!Te ilumine e lhe proporcione muitas e inumeraveis vitorias!!!


LUÍS CARLOS SANTOS - maza Marion heym muita SAUDE e AMIZADE amigo véio que ai da pra sair de kaza né Marion 1 ABRAÇÃO tchê FELIKIDADES


ªªteresinhaªªª machado - MARION MUITAS FELICIDADES
PELO TEU NIVER....DEUS CONTINUES TE ABENÇOANDO...


Carlos Urubatine - Parabéns amigo !


pr.Carlos pereira - a paz do senhor esteja no teu coração.feliz aniversário que esta dada se repita por muito e muitos anos.parabens um forte abraço fica com Deus....


Willyn So@res - parabens meu caro amigo, tudo de bom - abrass.


Izoir Pedroso - Parabéns, meu Amigo!

Venho desejar que neste novo ano
suas metas... seus objetivos... e seus sonhos
mais ousados possam ser concretizados!
Que Deus lhe dê Saúde, Fé e Muuuita Garra!
Torço por Você!

Felicidades!!!
Abração!


elen daiane vargas paraiba


Moises palestras - Felicidades neste dia especial para todos nós que é a comemoração de seu niver, que Deus realize todos os teus planos e ilumine teu caminho com muita saude e paz. Amamos você e torcemos pelo teu sucesso.

Por email:

Olá sergio,

Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.   Lá no fundo, desejamos a você mais um ano com muita saúde, paz e amor. Sinceros parabéns. Feliz aniversário.

Um abração,
Equipe do Grupos.com.br

Pessoalmente:
Mãe, seu Miguel, Fernanda, Nilza, Carol, Alcenira, simone, Alexandra etc.

Por Telefone:
Deputado Estadual Nelsinho Metlurgico, Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos Fabiano Pereira, Emerson (irmão), Pedro (irmão), Avelar Ramos, Ilza Lanes,Natiele, Elizandra, Luis Carlos Santos, Viviane...

Por torpedo:
Jéssica, Iza Lanes, Lucia, Naiara, Luis Carlos Santos, Joel Oliveira...

Facebook:

Celeste Oliveira
·         parabéns pelo teu aniversario

Fran Vielmo – Parabéns!

Begair Pereira

Nenhum comentário:

Arquivo do blog